Nome do Utente/Responsável pelo Utente
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Qual a sua opinião acerca de:
Instituição/ Valência/ Serviço
1) Papel que a instituição desempenha na comunidade(*)
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2) Processo de admissão e atendimento por parte dos Serviços Administrativos(*)
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3) Dinâmica de trabalho e de organização da valência e dos serviços(*)
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4) Processo de acolhimento e integração da criança na rotina da valência(*)
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5) Facilidade de contacto com a Direção/ Coordenação, caso disso necessite(*)
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6) Informação e esclarecimentos prestados sobre serviços de suporte disponíveis na comunidade, sempre que desta situação necessitou (ex: serviços de saúde; serviços locais de apoio, etc)(*)
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7) Atividades extra – curriculares (Inglês, TIC, Ginástica, Expressão Musical) desenvolvidas na valência(*)
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8) Atividades lúdicas e recreativas / Ocupação dos utentes, desenvolvidas na valência(*)
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9) Parcerias externas estabelecidas para a dinamização das atividades(*)
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10) Qualidade e clareza da informação transmitida sobre o desempenho da valência(*)
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11) Serviço de refeições(*)
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12) Estado e limpeza das instalações(*)
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13) Qualidade geral dos serviços prestados pela valência(*)
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Equipa
14) Dinamismo, iniciativa e proatividade da equipa(*)
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15) Atividades desenvolvidas para a melhoria da Qualidade de Vida da criança(*)
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16) Técnicas pedagógicas adotadas e estratégias de promoção do empowerment na criança (ex: participação; opinião; espirito crítico)(*)
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17) Respeito da equipa pela autodeterminação e escolhas pessoais do utente(*)
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18) Incentivo à participação e ao envolvimento nas atividades da valência(*)
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19) Atendimento e interesse demonstrado pela equipa em ouvir as suas opiniões/sugestões e prestar informações relacionadas com a criança(*)
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20) Comportamento ético e profissional no desempenho da função(*)
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21) Incentivo à sua participação e envolvimento no plano individual da criança e nas atividades de sala(*)
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22) Qualidade e clareza da informação transmitida sobre o utente/serviço(*)
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23) Acompanhamento prestado na sala de estudo(*)
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24) Acompanhamento diário prestado ao seu educando(*)
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25) Satisfação geral com a equipa da valência(*)
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Numa escala de 0 a 10, qual a probabilidade de recomendar este serviço a um familiar ou amigo? (sendo 10 a pontuação mais alta)
0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Entrada Inválida
Opiniões/Sugestões:
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(*)
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(*)
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