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Inquérito Satisfação Utentes CE e MCDT
  1. Nome do Utente (facultativo)
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  3. Tipo de consulta/ Exame
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  4. Responda por favor ao questionário seguinte e deposite-o na Caixa de Sugestões para posteriormente ser tratado pelo Departamento da Qualidade (está garantida a confidencialidade deste documento)
  5. 1. Instalações (conforto, higiene)
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  6. 2. Estacionamento
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  7. 3. Atendimento telefónico (simpatia/disponibilidade/competência)
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  8. 4. Atendimento presencial – receção (simpatia/disponibilidade/competência)
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  9. 5. Tempo de espera para ser atendido
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  10. 6. Médico (simpatia/disponibilidade/competência)
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  11. 7. Enfermagem (simpatia/disponibilidade/competência) – (se aplicável)
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  12. 8. Equipa auxiliar (simpatia/disponibilidade/competência) – (se aplicável)
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  13. 9. Respeito pelos seus direitos
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  14. 10. Qualidade e humanização do serviço que lhe foi prestado
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  15. 11. Satisfação relativamente à resolução e/ou acompanhamento da situação que o trouxe até nós
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  16. 12. Clareza das informações prestadas e esclarecimentos sobre o serviço e sobre o seu problema/ resultados obtidos
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  17. 13. Satisfação global do serviço prestado no Hospital
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  18. 14. Como tomou conhecimento deste hospital?
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  19. 15. Recomendaria este hospital a alguém?
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  20. 16. Numa escala de 0 a 10 qual a probabilidade de recomendar o nosso hospital a um familiar ou amigo?
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  21. OBSERVAÇÕES / SUGESTÕES
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  22. (*)
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  23. (*)
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  24. Caso tenha alguma questão sobre a nossa política de privacidade ou sobre a forma como a Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso recolhe e trata os seus dados pessoais, bem como exercer os demais direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) poderá entrar em contato através do número de telefone 253 639 030, do endereço eletrónico dpo@scmpl.pt ou no endereço Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso, Rua da Misericórdia nº 141, 4830-503 Póvoa de Lanhoso.
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