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Inquérito Satisfação Utentes BO
  1. Nome do Utente (facultativo)
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  5. Concelho de Residência
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  6. Serviço prestado
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  7. 1. Instalações
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  8. 2. Atendimento administrativo (simpatia/disponibilidade/competência)
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  9. 3. Tempo de espera para ser atendido
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  10. 4. Corpo clínico/médico (simpatia/disponibilidade/competência)
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  11. 5. Equipa de enfermagem (simpatia/disponibilidade/competência)
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  12. 6. Equipa auxiliar (simpatia/disponibilidade/competência)
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  13. 7. Alimentação (variedade, qualidade, confeção)
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  14. 8. Satisfação relativamente à resolução do seu problema
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  15. 9. Satisfação global do serviço prestado na cirurgia/Bloco Operatório
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  16. Relativamente à dor pós-operatória e à informação prestada, indique o seu grau de satisfação relativamente às questões abaixo indicadas:
  17. 10. Informação que recebeu sobre a dor que poderia sentir no pós-operatório
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  18. 11. Forma como lhe explicaram o tratamento que iriam fazer para controlar a sua dor
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  19. 12. Preocupação dos profissionais de saúde com a dor que sentiu ou poderia sentir
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  20. 13. Se precisar de voltar a ser operado, preferiria escolher outra maneira de controlar a dor
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  21. 14. Como tomou conhecimento deste hospital?
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  22. 15. Recomendaria este hospital a alguém?
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  23. Numa escala de 0 a 10, qual a probabilidade de recomendar este serviço a um familiar ou amigo? (sendo 10 a pontuação mais alta)
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  24. OBSERVAÇÕES / SUGESTÕES
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  25. (*)
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  26. (*)
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  27. Caso tenha alguma questão sobre a nossa política de privacidade ou sobre a forma como a Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso recolhe e trata os seus dados pessoais, bem como exercer os demais direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) poderá entrar em contato através do número de telefone 253 639 030, do endereço eletrónico dpo@scmpl.pt ou no endereço Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso, Rua da Misericórdia nº 141, 4830-503 Póvoa de Lanhoso.
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