Ex.mos Senhores:
Porque consideramos os utentes da Instituição o centro da nossa atenção, gostaríamos de os servir melhor através do conhecimento da vossa opinião acerca dos serviços que aqui são prestados. As vossas sugestões serão imprescindíveis para o melhoramento dos nossos cuidados.
Valência (*)
Erpi Centro de Dia Entrada Inválida
Nome do Utente (facultativo)
Entrada Inválida
Instituição/ Valência/ Serviço
1) Papel que a instituição desempenha na comunidade(*)
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2) Processo de admissão e atendimento por parte dos Serviços Administrativos(*)
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3) Dinâmica de trabalho e de organização da valência e dos serviços(*)
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4) Processo de acolhimento e integração no grupo e na rotina da valência(*)
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5) Facilidade de contacto com a Direção/ Coordenação, caso disso necessite(*)
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6) Informação e esclarecimentos prestados sobre serviços de suporte disponíveis na comunidade, sempre que desta situação necessitou (ex: serviços de saúde; serviços locais de apoio, etc)(*)
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7) Plano de atividades lúdicas, recreativas e de ocupação, desenvolvidas na valência(*)
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8) Atividades desenvolvidas para a melhoria da sua Qualidade de Vida(*)
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9) Parcerias externas estabelecidas para a dinamização das atividades(*)
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10) Qualidade e clareza da informação transmitida sobre o desempenho da valência(*)
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11) Assistência médica prestada(*)
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12) Cuidados de enfermagem prestados(*)
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13) Apoio psicológico prestado(*)
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14) Cuidados de higiene e imagem(*)
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15) Qualidade do serviço de refeições(*)
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16) Qualidade do serviço de lavandaria(*)
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17) Estado e limpeza das instalações(*)
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18) Qualidade geral dos serviços prestados pela valência(*)
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Equipa
19) Dinamismo, iniciativa e proatividade da equipa(*)
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20) Estímulo da equipa para a sua participação, opinião, espirito crítico (empowerment)(*)
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21) Respeito da equipa pela autodeterminação e escolhas pessoais do utente(*)
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22) Incentivo à participação e ao envolvimento na programação das atividades lúdicas e de ocupação dos utentes(*)
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23) Atendimento e interesse demonstrado pela equipa em ouvir as suas opiniões/sugestões e prestar informações relacionadas com o serviço(*)
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24) Comportamento ético e profissional no desempenho da função(*)
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25) Respeito pela sua privacidade e intimidade(*)
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26) Incentivo à sua participação e envolvimento no seu Plano Individual(*)
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27) Qualidade e clareza da informação transmitida sobre o utente/serviço(*)
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28) Acompanhamento diário por parte da equipa(*)
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29) Satisfação geral com a equipa da valência(*)
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Numa escala de 0 a 10, qual a probabilidade de recomendar este serviço a um familiar ou amigo? (sendo 10 a pontuação mais alta)
0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Entrada Inválida
Opiniões/Sugestões:
Entrada Inválida
(*)
Li e aceito os termos de utilização e a política de privacidade. Entrada Inválida
(*)
Declaro expressamente prestar o meu consentimento para que os meus dados pessoais sejam utilizados com a finalidade contida no formulário. Entrada Inválida
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